Casamento Carolina & Diogo

(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

O casamento de hoje é da Carolina & Diogo. Além de ser muito lindo, tem um monte de ideias interessantes, DIY e lindezas pra inspirar a gente. A Carol é alemã e mora no Brasil há alguns anos. Conheceu o Diogo em uma festa e daí pra frente nunca mais se largaram. Pelo fato dela ser da Alemanha e conhecer pessoas de vários cantinhos os convidados eram de diversos lugares, por isso, decidiram fazer o casamento em um Hotel, assim ficaria mais fácil e confortável para todos. Eu acho essa ideia maravilhosa porque a família se curte o final de semana todo e o casamento dura muito mais! O casamento civil foi na sexta e o religioso no sábado.

Algumas coisas pra vocês notarem:
– a paleta de cores é bem definida e perfeita para um casamento no campo e de dia
– daminhas com vestidos estampados fica uma graça
– os noivos fizeram o convite e acredito que toda a parte de papelaria. Também fizeram as lembrancinhas, que foram suculentas embaladas em saquinhos kraft. Reparem nos detalhes chevron. Fica tão lindo e moderno!
– o topo do bolo foram as iniciais dos noivos, ótima alternativa pra quem não quer noivinhos
– os arranjos de flores nas mesas de convidados são baixos, simples e chiques.
– lustres na mesa do bolo e doces dá um efeito maravilhoso na foto, sem contar que fica lindo demais!
– a própria noiva fez sua headpiece.

A Carol estava delicada e linda com o seu belo Vera Wang, o buquê colorido (amo quando há suculentas no buquê!!) e maquiagem leve. Uma noiva simples e ao mesmo tempo super elegante. Ela traduz exatamente o que todos já sabem, mas poucas fazem: menos é mais!

Embora o dia estivesse chuvoso, nada abalou tanta felicidade! O Diogo emocionou todo mundo na cerimônia (que noivo mais fofo!) que foi alegre e cheia de sentimento.

As fotos passam toda a emoção do dia, o carinho e afeto dos noivos e muita sensibilidade. As minhas favoritas são as dos noivos após a cerimônia. Quanta ternura, amor e uma luz linda (dias nublados têm muito valor!). Isso se deve à talentosa Rejane Wolff, fotógrafa que faz parte do nosso Guia de Fornecedores e você pode conhecer mais do trabalho dela aqui.

Sem Título-1carolina_diogo_rejane_wolff-3 carolina_diogo_rejane_wolff-4Sem Título-2 carolina_diogo_rejane_wolff-8carolina_diogo_rejane_wolff-11carolina_diogo_rejane_wolff-16Sem Título-4  carolina_diogo_rejane_wolff-24 carolina_diogo_rejane_wolff-27 Sem Título-10carolina_diogo_rejane_wolff-29 carolina_diogo_rejane_wolff-37carolina_diogo_rejane_wolff-21carolina_diogo_rejane_wolff-20carolina_diogo_rejane_wolff-39  Sem Título-9 carolina_diogo_rejane_wolff-40 carolina_diogo_rejane_wolff-41 carolina_diogo_rejane_wolff-46 carolina_diogo_rejane_wolff-50 Sem Título-7carolina_diogo_rejane_wolff-52 carolina_diogo_rejane_wolff-53 carolina_diogo_rejane_wolff-57 carolina_diogo_rejane_wolff-59 Sem Título-3carolina_diogo_rejane_wolff-63 Sem Título-8carolina_diogo_rejane_wolff-69  Sem Título-5carolina_diogo_rejane_wolff-73 carolina_diogo_rejane_wolff-76 carolina_diogo_rejane_wolff-77 carolina_diogo_rejane_wolff-78 carolina_diogo_rejane_wolff-80 carolina_diogo_rejane_wolff-82 carolina_diogo_rejane_wolff-83 carolina_diogo_rejane_wolff-84 carolina_diogo_rejane_wolff-93 carolina_diogo_rejane_wolff-96 carolina_diogo_rejane_wolff-98 carolina_diogo_rejane_wolff-99 carolina_diogo_rejane_wolff-100 carolina_diogo_rejane_wolff-109carolina_diogo_rejane_wolff-111

Música: High and Dry – Jorge Drexler

Vestido: Vera Wang
Acessório de cabelo: feito pela noiva
Local: Villa D’Angelo
Celebrante: Padre Odair Giatti
Cerimonial: Juarez Camargo
Decoração: Keka Flores
Música da festa: Banda = Os Opalas/DJ = Caruso
Buffet: Chamonix
Docinhos: La vie en Douce, Piece of cake
Bem-casados: Ana Cristina
Lembrancinhas: Suculentas embaladas pelos noivos
Convite: Design feito pelos noivos, Gráfica Valetin
Vídeo: Giovanna Borgh
Fotografia: Rejane Wolff

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

29 comentários

  1. Beatriz Gonçalves

    Lindoo *u*
    Muito perfeita a decoração, o vestido das daminhas…. Um casamento muito romântico :)

  2. Kaline Ribeiro

    Um sonho ^^
    vi mt amor nessas fotos

  3. Marilia Candida

    Que casamento lindo. O Amor deles transpassou as fotos e realmente foi emocionante de ver. Quero que meu grande dia seja cheio de ternura como foi o deles!!!

  4. Liege

    Maravilhosas fotos, nos transmitiu todo amor e beleza desse momento tão lindo na vidas dos noivos. Parabéns aos noivos e FELICIDADES

  5. Mayara Barbosa

    Que casamento lindo! Lindo e lindo, amei tudo!

  6. Valéria Castro

    Quebrou paradigmas com muita elegância! Amei! As fotos dos noivos após o casamento FALAM! Lindo! Parabéns!

    1. Lapis Noiva

      Falou tudo! “quebrou paradigmas com elegância”! Show!!!!

  7. Rhana

    Tudo muito lindo, simples e fofo.
    Noivo que se deixa emocionar??!! É tão perfeito!!
    Amei tudo!

  8. Clara

    Lindo!!
    Amei a paleta de cores, os vestidos das daminhas e o buquê!!!!

  9. Thays Sousa

    Lindo lindo lindo, um sonho!

  10. eu amei ,esse casamento ,lindo gente

  11. Alina Arruda

    Tudo tão lindo, meu Deuuuus *O*

  12. Dinda

    Se eu dissesse lindo seria pouco e simples, por isso digo que foi perfeito! Lindo demais, cada mínimo detalhe cheio de mimo e carinho! Estou emocionada! A que horas foi realizada a cerimônia?
    Beijos

    1. Oi!! A cerimônia estava marcada no convite às 17:30 e começou às 18:30, mas leve em consideração que foi em época de horário de verão.
      Toda cerimônia “externa” (que não é em igreja) atrasa entre 50 minutos e 01 hora. Nunca é culpa da noiva. hehe Qdo a cerimônia não acontece em igreja os convidados ficam mais relax, sabem que podem dar uma atrasadinha. Também acontece que muita gente se perde e demora mais tempo que o previsto para achar o local. A noiva simplesmente não consegue entrar enquanto tem muitos convidados chegando.
      Para casamentos no campo indico marcar no convite às 16 horas (horário normal) ou às 17 horas (horário de verão). No caso da Carol ainda tínhamos um tempinho extra de luz pois o local fica em um lugar muito alto, então não havia montanhas ao redor onde o sol se escondia.
      Quando o local fica em um lugar baixo, tipo vale, lugar cercado por montanhas, árvores altas, ou até mesmo em praia, quando há a mata atlântica atrás onde o sol se esconde (lembram-se que no Brasil o sol se põe no continente e não no mar), temos muito menos tempo de luz. Nesses casos acima aconselho marcar no convite às 15 horas para termos tempo de fazer fotos dos noivos e dos padrinhos com a luz linda de fim de dia.
      beijos

      1. Dinda

        Obrigado Rejane pelas dicas. Quando olhei as fotos pensei até que tivesse sido mais cedo mas entendi que foi por causa do horário de verão. Obrigado mesmo!!! =)

  13. Priscila Trindade

    Casamento perfeito! Adorei tudo!! Parece que eu estava lá para celebrar esse momento marcante… Se eu desejar toda a felicidade do mundo aos noivos, ainda é pouco. Meus parabéns, arrasaram !!

  14. Luane

    Eu queria muito dar suculentas de lembrança no meu casamento porém onde eu moro (Salvador) acredito que não vendam, alguém sabe onde posso comprar online? :D

    1. Luane, deve ter aí sim!!! Essas plantinhas gostam de lugares quentes!

  15. Júlia

    Amei tudo! Muito lindo e emocionante. As fotos ficaram lindas. Parabéns, lindo trabalho.

  16. Marta

    Carol tudo muito lindo, por pouco que te conheci sei que vc merece toda esta beleza, pois vc é uma pessoa linda por dentro e por fora.
    Desejo que Deus esteja sempre abençoando a união de voces.

  17. simplesmente perfeito…parabéns!!!!

  18. larissa garcia

    Lindo lindo lindo…

  19. brenda melo

    Lindooooo demais! mto inspirador

  20. Neila

    Que vestido espetacular, comprou em São Paulo ou importou? Se quiser vender ou alugar eu topo.

  21. Gabriela

    Eu amei demais o vestido das daminhas! Da onde é?

  22. Roberta de Paula

    Casamento lindo demais! Gostaria de saber onde ela comprou o topo do bolo e qual o material dele!

    Beijos!