Casamento Carol & Mathias

Eles se conheceram na escola, eram amigos inseparáveis antes de saber que seriam amigos/namorados inseparáveis para a vida toda. Ele foi o primeiro namorado dela e ela a primeira namorada dele.

O Mathias pediu a Carol em casamento em tom de brincadeira séria, quando ainda estavam na escola. E no mesmo tom de brincadeira a Carol aceitou. Enfim, parece que não era tão brincadeira assim! :)

Cerimonia-233

“A Carol e o Mathias escolheram a praia para casar. De todos os lugares do mundo essa praia em especial é o lugar que eles mais gostam! Foi ali que o avô da Carol decidiu fazer morada há muito tempo atrás. E, de certa forma o avô decidiu o lugar que seria amado por gerações! E depois de tantos anos aquela praia celebra  o amor deles dois.

Tudo nesse casamento foi feito em conjunto – o altar (lindo demais!) foi um barco cheio de flores que o vô da Carol construiu para ela quando ela era criança. A decoração foi feita pelos próprios noivos, com a ajuda de amigos e familiares. As alianças foram cunhadas pela mãe do noivo, que é ourives, enquanto o bolo foi feito pela mãe da noiva, que é confeiteira de mão cheia (e de quem a Carol herdou esse talento açucarado e, assim, fez os próprios doces). A comida, a bebida e os petiscos foram feitos por aqueles que os viram crescer naquela praia: a caipirinha do Bar do Peres, as empadinhas da Madalena… tudo feito com amor.”

Incrível como conhecer os noivos faz toda diferença antes de ver as fotos! Parece que tudo se encaixa e faz mais sentido! Registrado com todo carinho pelos talentosos meninos da 18Elementos, fornecedores recomendados pelo Lápis de Noiva.

Quem celebrou esse casamento foi a nossa querida amiga e parceira, a Marcinha da  Rito Cerimônias Especiais. Ela escreve toda a cerimônia, mas antes, conhece os noivos para poder falar de amor e das coisas mais importantes para o casal. A Rito é especialista em cerimônias com significado e a gente ama isso!

Noiva-45Noiva-44 Noiva-50 Noiva-51 Noivo-3 Noivo-12 Noivo-16 Noivo-17 Decoracao-77Cerimonia-75

O amor que eles sentem um pelo outro fica claro quando eles contam um pouco sobre a relação (olha que coisa linda!):

Carol: Uma das coisas que mais me atrai no Mathias é o jeito dele. Ele consegue ser firme e tenro ao mesmo tempo, acha que não é espontâneo apesar de ser, é a pessoa mais amorosa do mundo. Faz eu me sentir a pessoa mais importante em qualquer situação e me conhece como ninguém. Ele é tão inteligente que as vezes não consigo nem entender como é que pode. Ele é lindo, carinhoso e faz eu me sentir protegida de qualquer perigo que o mundo possa me oferecer, apenas colocando seu braço a minha volta, simples assim. Continuo me perguntando, como é que pode?

Mathias: A Carol tem a habilidade de fazer as pessoas se apaixonarem por ela, e isso é muito atraente. Ela gosta de agradar e incentiva as pessoas a serem mais agradáveis em consequência. Ela sabe expressar o carinho dela naturalmente, não de uma maneira forçada ou melosa, de um jeito que fica muito fácil amá-la. Gosto demais de como ela consegue embelezar o mundo, não apenas apontando a beleza nas coisas mas efetivamente embelezando elas em retorno.

Cerimonia-128
Cerimonia-140
Cerimonia-148 Cerimonia-227
Cerimonia-232
Decoracao-38 Decoracao-49 2 Decoracao-1 Decoracao-2 Decoracao-3 Decoracao-8 Decoracao-7 Decoracao-76Decoracao-83 1 Decoracao-18 Decoracao-59 Decoracao-43

 

Fotografia: 18 Elementos Fotografia
Filmagem: Super8 Wedding Movies
Cerimônia: Rito Cerimônias Especiais
Local: Praia da Lázaro, Bar do Peres
Assessoria:Renata Gutierrez
Decoração: Noiva, família, amigos, com ajudinha da Marcia Stettler
Música: Marisa Mayumi Oliveira Schaer (DJ Miss Ma)
Dia da Noiva: Studio i9
Vestido: Viella Bernardes
Buquê: A bela do dia
Bolos e doces: Noiva, sua mãe e família
Banda: Marcelo Arty

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Natália Estrella

    Lindo casamento!!

    Caramba, preciso saber onde ela encontrou esse papel picado mexicano?:???

  2. Thays Regina

    Que casamento lindo, meigo e cheio de amor! Estou encantada. *-*
    Adorei saber que todos ajudaram um pouquinho para que esse dia feliz acontecesse de forma tão maravilhosa! ^^ Felicidades ao casal!

  3. Samantha Reis

    Completamente encantada! Todos os casamentos deveriam ter esse envolvimento, essa energia! Felicidades aos noivos!

  4. Ana Karolina

    Muito lindo, envolvente e muita ternura no ar. Mas na verdade estou querendo saber quem canta essa música que ouvimos enquanto lemos o post. Alguém pode de informar? Grata.

  5. Que amor tão lindo!!! É emocionante ver o amor latente nos olhares dos noivos… aiiii chega logo dia!!! hehehehe