Casamento com chuva de bençãos e sol de Deus – Carol & Fernando

Nosso dia não poderia começar mais perfeito e cheio de amor! Hoje vamos dividir com vocês uma história suuuper bonita e um casamento de fé e muito significado.

Quando a Carol e o Fernando ainda namoravam, visitavam bastante o cemitério japonês de Alvares Machado, que hoje é um centro histórico (na verdade, o único no Brasil). Quando ficaram noivos desejavam se casar ao ar livre, e logo pensaram neste local que tanto gostavam para o seu grande dia.

Apesar de muito bonito, o local não tinha uma estrutura para uma festa de casamento, então juntaram seus amigos e familiares e fizeram limpezas, reparos e tudo o que precisava para celebrar ali, naquele local tão especial o seu casamento.

Juntamente com os preparativos veio o medo da chuva. O local não seguraria uma tenda devido ao solo, e na quinta-feira anterior ao casamento o tempo estava feio e veio acompanhado de uma grande tempestade.

“Pedimos muito pra Deus em oração para que esse momento fosse perfeito da maneira que sempre sonhamos. Quando acordamos no sábado, o dia estava nublado e o tempo fechado; acordei com a decoradora me ligando e perguntando como faríamos, e eu disse a ela que seguiríamos o plano A e que o dia ia ser lindo!

Fui para o salão me arrumar, enquanto isso o Fernando foi para o local da festa, lá estava chovendo e foi muito difícil pois tínhamos que decidir o que faríamos. A decoração foi toda montada fora do barracão e ficamos esperando ate o último momento, se chovesse iríamos trazer tudo para dentro do barracão e decidiríamos o que fazer.

Alguns minutos antes do casamento, estava garoando e os convidados estavam debaixo do local coberto, a cerimonialista chegou no Fernando e falou: não podemos mais esperar! Neste momento eles saíram para o campo, a garoa parou e começou o casamento. Quando eu entrei estava sol e nem parecia que estava chovendo a pouco minutos, costumo dizer que meu casamento teve chuva de bençãos e sol de Deus.”

Haja coração para aguentar tanta ansiedade, não é mesmo? O que importa é que no final tudo deu certo, foi uma cerimônia linda e o sorriso dos noivos estava contagiante e transbordando amor.

Os queridos da NKG Filmes registraram esse dia incrível com muito carinho. Ninguém pode perder nenhum vídeo dessa equipe que arrasa sempre!

Aperte o play e se apaixone conosco!

Não sei vocês, mas nós estamos emocionadas demais! Casamento com um super astral, familiar e repleto dos melhores sentimentos. Simplicidade e bom gosto caminharam juntos e as escolhas da noivinha Carol foram perfeitas.

O que mais amamos:

– Noiva ruiva e do cabelo liiindo merece casar de cabelo solto! A Carol só prendeu para a recepção, para ficar bem confortável ao abraçar os convidados, para dançar, pular e se divertir. (o acessório do cabelo super delicado também ficou lindo!)
– Sombrinhas para proteger do sol e chuva na cerimônia é muito amor aos convidados e dá um efeito bonito nas fotos.
– O estilo rústico com muita madeira é amado demais por nós! Repararam que os suportes dos doces e do bolo foram toras de madeira?
– Noivo de camisa xadrez pode sim! (na verdade, os noivos podem tudo, desde que estejam felizes e satisfeitos com suas escolhas!)
– A entrada da daminha e do pajem com as alianças é para deixar a gente morrendo com tanta fofura! (Minuto 2:15′ do vídeo! Imperdível, rs!)
– Votos sinceros e para guardar eternamente!

Felicidades, Carol e Fernando! :)

1 (61) 63+64 1 (65) 1 (66) 1 (67) 1 (1) 1 (2)1 (4) 3+5 1 (6) 7+8 1 (10) 16+14 1 (15) 1 (11) 1 (18) 1 (20) 1 (21) 1 (24) 1 (25) 1 (27) 1 (28)

1 (1) 1 (30) 1 (31) 1 (32) 1 (33) 1 (36) 1 (41) 1 (42) 1 (43) 1 (44) 15+46 1 (47) 1 (48) 1 (49) 1 (51) 1 (57) 1 (55) 1 (58)

Gente que ama o que faz

Vídeo: NKG Filmes

Fornecedores

Vídeo: NKG Filmes | Decoração: Solange Lemes | Cerimonial: Williana Molina | Fotografia: Pedro Teixeira | Buffet: Roberto Mello | Vestido da Noiva: Atelie Marcia Franco | Traje do noivo, pajens e acessórios dos padrinhos: Gisela Horta Atelier  | Doces: Fatima Stella | Banda: BR 13 | Sonorização e iluminação: Starlight | Local da Cerimônia: Cemitério Histórico Japonês – Alvares Machado – SP | Topo do Bolo: Dani Benatti | Sombrinhas: Galleria 77

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. Vanessa Teixeira

    oi gente achei muito fofo o topo do bolo, babuscas. Por favor me diga da onde? beijos e parabens pelo casamento lindo.

  2. Ana Cristina Rodrigues Francisco

    Maravilhoso…
    onde foram comprados os guarda-chuvas de papel??? são lindosss

  3. Dayana

    Assessoria e cerimonial Williana Molina sempre arrasando na dedicação à realização dos sonhos de suas noivas! Parabens aí blog por valorizar estes momentos.

  4. Marina Gallego

    Ola, gostaria de saber referente ao local, realmente foi em um cemitério?