casamento no bosque – Mariana & Rodrigo

(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

a diversidade me encanta! ontem eu postei o casamento da Grace & Udson, casamento clássico, tradicional, com muitos convidados! hoje eu mostro pra vocês o casamento da Mariana & Rodrigo, um mini wedding, no quintal de casa, com 60 convidados e muito DIY! incrível como há beleza nos dois casamentos! há amor, significado e felicidade. na verdade, o que eles têm em comum é o que mais faz sentido! espero que, de alguma forma, você encontre seu estilo, ou se já tem, que aqui possa ser um lugar pra você se inspirar, mas sempre tendo em mente que o casamento vai muito além do vestido, do bolo, do local, das lembrancinhas.

a Mariana e o Rodrigo fizeram o caminho inverso. após 8 anos desde o primeiro beijo, com direito a um filho lindo, eles resolveram oficializar o casamento! escolheram o período de seca para se casarem, pois para eles, não fazia sentido um casamento em um salão fechado. queriam a natureza, as árvores testemunhando tudo! como eles também não queriam um lugar tradicional, foi difícil encontrar um que tivesse o estilo deles! foi aí que surgiu a ideia de fazer o casamento na casa de um amigo, casa deliciosa, com muito verde e um espaço enorme do lado de fora. tinha até um cantinho com bambus, onde foi o local escolhido para a cerimônia. um casamento no bosque! 

a festa foi feita pelos noivos e amigos. a Mariana juntou muitas referências em sites e blogs de casamento e adaptou ao que tanto queria. ela conta que não gosta de “cacarecos” (rsrs super diferente de mim, neh), então foi super “clean”, simples e de bom gosto. uma comemoração bem pequena, para amigos próximos, do jeito que eles sonharam! 

achei super legal a ideia dos guardanapos de pano. eles pintaram um a um, os nomes dos convidados e corações. super legal porque além de marcar o assento, serviu como uma lembrancinha. também amei as lanternas japonesas sobre as mesas dos convidados deixando a iluminação bem íntima e acolhedora. 

a cerimônia foi super especial. a Mariana e o Rodrigo não tem religião, então não faria sentido pra eles um padre e um juiz de paz não se encaixaria na proposta que eles queriam, então, convidaram 2 amigas queridas para realizarem a cerimônia. teve música, muita emoção e no final, os pais, irmãos, padrinhos e alguns amigos queridos abençoaram o casal com palavras cheias de amor.

Fotos: Estudio Cabine (Brasília)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

8 comentários

  1. Iris Satie Odo

    Lindoo! Quem canta a música?

  2. Raquel Batista

    Adorei os foguinhos agregando valor ao casamento, rs.

    Lindo!

  3. Fabiana Rosa

    Lindo e romântico! Bem parecido com o que eu quero.

  4. Daiane Reis

    ♥♥ Amei cada detalhe!!! ♥♥

  5. Hideraldo Joenck

    Lindo o local. Onde fica??

  6. Mirella

    Aonde fica o local? Lindo!

  7. Alexsandra Ferreira

    Boa noite , estou pesquisando lugares para casar , se vc tiver um local em conta , para no máximo 100 pessoas , por favor passa o orçamento queria realizar meu sonho rs , mais a grana tá curta .. :) obrigada !