Casamento Leve e Abençoado no RJ – Ana Luise & Murillo

A Ana foi uma dessas meninas que desde sempre sonhou em se casar. Com o passar dos anos foi identificando os seus gostos, desejos e desenhando o sonho.

Foi na internet que o seu amor por casamentos ao ar livre cresceu, assim como sua pastinha de inspirações (rs). A Ana conta que acompanha o Lápis de Noiva há muito tempo, e que tirou várias referências, inclusive de fornecedores aqui do blog. Isso nos deixa tão felizes! :)

Desde o primeiro dia de namoro Ana e Murillo sabiam o que sentiam um pelo outro e aonde queriam chegar em seu relacionamento. Sonhavam com o dia em que diriam sim para o outro e viveriam felizes para sempre.

Movidos por este sentimento, com dois anos de antecedência, sem nem terem terminado a faculdade e sem ao menos estarem oficialmente noivos, resolveram dar um passo de fé e reservar uma data no local onde gostariam de celebrar o seu grande dia.

“Eu tinha tudo milimetricamente planejado na cabeça e no coração, mas como aparentemente faltava muito, o planejamento ficou só no coração por um tempo. Até que um ano antes da data reservada o Murillo me fez uma proposta (nós ainda nem estávamos noivos oficialmente). Ele me propôs que aplicássemos para um mestrado em Divindade nos EUA, e eu topei. Pra isso, adiantamos o casamento (de Novembro de 2016 para Julho de 2016), ou seja, eu tinha seis meses para organizar uma festa, escrever minha monografia e planejar nossa primeira casa fora do país.”, conta a Ana.

E foi no meio dessa correria deliciosa que o Murillo preparou um pedido de casamento lindo e inesquecível. Os preparativos estavam a todo vapor, mas foram momentos de muita felicidade, pois os noivos contam que sentiram o cuidado de Deus em cada detalhe, superando as suas expectativas.

A Ana e o Murillo queriam que o grande dia fosse leve, acolhedor, feliz, com música boa e comida gostosa em um lindo lugar. Um dos momentos mais inesquecíveis foram as palavras proferidas durante a cerimônia, afinal com tantas mudanças acontecendo, a Ana e o Murillo viviam dias de muita angústia e indecisão do seu futuro. “Em um determinado momento o tio Sérgio disse que já tínhamos tudo: o amor de Deus e o amor um do outro, e isso era suficiente. Foi emocionante o conforto de Deus naquela hora e a sensação de que as coisas, no seu devido tempo iam se acertar e que já tínhamos o necessário pra viver.”

Foi um dia memorável e cheio de amor. “A sensação foi de que Jesus estava soprando um vento de paz e contentamento. Foi incrível e muito feliz! Os registros lindos dos fotógrafos dos nossos sonhos, os The Kreulichs, eternizaram a nossa história e tudo de bom que Deus fez/faz/fará.”

Making of da Noiva


Essa sequência de fotos, registradas com muito carinho e profissionalismo pelos The Kreulichs está incrível! Sempre dizemos para as noivas separarem tempo para fotos e para se curtir de noiva, antes da cerimônia. É maravilhoso!

Decoração leve e atemporal verde e branco

Making of do Noivo


Cerimônia tocante e abençoada

Enfim, Casados!

História de Amor

“Quando eu era criança minha mãe sempre me contava de um lugar que ela queria muito que eu e meu irmão frequentássemos. Ela falava com tanto amor desse tal lugar que eu não via a hora de crescer e poder ir também. Era o Acampamento Palavra da Vida, em Atibaia.

Cresci, e como prometido, meus pais me levaram. Amei! Amei tanto que fui todos os verões de 2006 a 2014. Em um desses verões, conheci o Murillo, o paulista do sorriso mais bonito que já vi. Na época, nós tínhamos apenas 16 anos, e como eu morava em Niterói, nosso amor de verão demorou a virar realidade.

Foram quatro anos de idas e vindas, encontros, desencontros e reencontros. Sentíamos um pelo algo profundo, intenso e puro. Até que os bilhetinhos embaixo do travesseiro resultaram em um namoro de três anos e meio de pontes aéreas.

O Murillo é a pessoa mais apaixonante que já conheci, ele tem um jeito doce e firme, ama as pessoas e ama muito mesmo a Deus. Desde a nossa primeira conversa (que foi quase um monólogo meu – porque eu estava com tanto frio na barriga que tagarelei sem parar!) eu sabia que tinha encontrado o amor da minha vida.”

Celebrando o amor

Gente que ama o que faz

Fotografia: The Kreulichs | Site de Casamento: iCasei

Fornecedores

Fotografia: The Kreulichs | Site de Casamento: iCasei | Cerimônia e Recepção: Espaço Village |Vestido da Noiva: Atelier Marie Lafayette | Sapato da Noiva: Luiza Barcelos  | Acessório de Cabelo da Noiva: Marcelo Hicho | Beleza da Noiva: Angelica Silva, Prya | Traje do Noivo e Sapato: Buckman | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Mobiliário e Lapelas do noivo e padrinhos: Ana Cristina Magalhães | Celebrante: Sérgio Ponce e Douglas Queiroz | Convites: Bia Coutinho Conviteria | Pão de Mel e Bicicleta com Sorvete: Pão de Mel da Gema | Bolo: Livete Daflon | Doces: Desire Cacau | Brigadeiros e brigadeiros de panela Fania Bizzo | Bem Casados: Véu de Açúcar | Buffet: D.A. Gastronomia | DJ e Banda: João Marcos Lopes e  Marquinho Saraiva | Vídeo: NA Videos | Assessoria: Ana Cristina Magalhães | Lista de Presentes: Camicado e Spicy

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Pri Rego

    Eu tive o privilégio de estar presente nesse dia, que foi um dos mais especiais que já vivenciei. Por ser muito amiga do noivo e da noiva, acompanhar de perto o início do relacionamento deles, se tornou um momento inesquecível! Parabéns pela matéria e fotos escolhidas, ambos retratam fielmente que o amor estava no ar naquele dia! :)