casamento Amanda & Pedro

(aperte o play para ler esse post ouvindo música) 

a Amanda e o Pedro são de Brasília. a história deles começou em 2008, quando se viram pela primeira vez, mas a parte boa da história começou mesmo em 2011 quando eles marcaram um encontro e se apaixonaram! simples assim! 2 anos depois eles disseram o “sim” que eu sempre falo que é o “sim” mais importante e especial que existe!

eles quiseram um casamento de dia, íntimo e cheio de DIY! a Amanda foi aquela noiva presente, dedicada e caprichosa. o legal é que ela escolheu tudo que tivesse a cara deles, que fosse o estilo do casal! quando eu falo DIY (faça você mesmo), não quer dizer que precisa ser necessariamente a noiva quem tem que fazer/executar tudo. a família é mais que bem-vinda pra ajudar, os amigos, madrinhas e inclusive, fornecedores que topam entrar no mundo da noiva e fazer tudo conforme a proposta do casamento.
a Amanda e o Pedro, juntamente com amigos e familiares criaram flores de papel crepom para o buquê (colorido, diferente e super alegre), fizeram corações de feltro para as bridesmaids, daminhas e lapela do noivo, fizeram a maquete do bolo, pompons de papel, gazebo de bambu para cerimônia, cantinho das fotos, noivinhos do bolo e voilette! uau! ah, e como a Amanda é maquiadora profissional, ela se maquiou e ainda maquiou as madrinhas! realmente foi um dia especial!

gosto de conhecer detalhes e peculiaridades do casal! achei lindo o fato do noivo tocar pra noiva entrar! quanto amor!!!! e mais, quando a Estudio Cabine me mandou as fotos eu logo perguntei o porquê dos chicletes, e eles me contaram que quando o Pedro saiu com a Amanda (em 2011), usou a desculpa de oferecer um chiclete em troca de um beijo! hihi… no dia do casamento ele colocou os votos dentro de uma caixinha de chicletes! que fofo! como todos os convidados sabiam dessa história, no momento em que o Pedro pegou a caixinha para ler os votos, já tinha um monte de gente emocionada! cada casamento, cada noiva e noivo tem algo novo e gostoso pra acrescentar pra gente! compartilhar amor nunca é demais! 

Fotos: Estúdio Cabine

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

14 comentários

  1. Tatiana Vasconcelos

    Amei, queria saber de quem é a música e o nome. bjs!

  2. Kimberly Cruz

    Ameiii Lorena, qual é o nome dessa música?

  3. Melina Velasques

    Que estiloso né! Gostei!

  4. Gabrielly Dias

    Lindo!! Adorei o vestido dela, e as garrafas de vinho e cerveja nas mesas!! :)

  5. Camila Eleutério

    Quanto estilo e criatividade! Amei a maquiagem da noiva, o vestido dela e das madrinhas! E o detalhe de coração na camisa do noivo? Que fofo!!!

  6. Dayana Alves Machado

    Que buquê mais liiiiindo <3

    Quer dizer, tudo estava muito liiindo!! A noiva arrasou no visual… quem derá eu poder me maquiar e sair linda assim.hihi!
    Parabéns aos noivos.. :)

  7. Patrícia Martins

    Que lindo esse casamento! Me fez lembrar muito do meu que será ano que vem! Será algo assim! Bem a cara dos noivos!!! Amei! Lindo!!!!

  8. rafaela Sinara

    Tudo muito a cara dos noivos … E é assim que tem que ser!! Caso ano que vem e achei ótima ideia os pães de mel para viagem!! Tudo lindo

  9. larissa garcia

    Tirando o seu casamento e o da Jùnia,esse foi o mais legal
    de todos que você postou até hoje, simplesmente me apaixonei
    Muito muito muito lindo.E sei que sempre falo que adoro as musicas
    mas essa também foi a melhor de todas.MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOO
    :)

  10. larissa garcia

    Ha lore queria saber o nome da musica e quem canta
    bjsssssss

  11. Alessandra P. Rezende Teixeira

    Adooooooooro o trabalho das meninas do cabine! Elas que vão fotografar o meu casório <3

  12. Jean E Judith Almeida

    Lorena,nos dê uma tutorial de como fazer essas flores de papel crepom,pq eu AMEI!!

  13. Vivianne Cristina

    Haha… Ameeei de montão esse casamento! Super divertido e com muito amor.