Casamento Rosa + Azul – Adrielle & Willian

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

A Adrielle foi uma noiva detalhista e organizada; fez questão de cuidar de cada detalhe de perto. Ela conta que pesquisou muitas referências antes de definir a data oficial do casamento, então quando chegou a hora já sabia exatamente o que queria. Só teve o cuidado de seguir as únicas exigências do noivo: docinhos e bem casados gostosos e que o vestido da noiva tivesse um lacinho! Contou com a ajuda do Lápis de Noiva na escolha de fornecedores confiáveis e organizou tudo com muito empenho. Como amamos saber que fizemos parte dos preparativos da Adrielle! :)

“Escolhemos casar no campo, mas na sexta-feira à tarde, que antecedia o casamento, a previsão indicou chuva”.  A Adrielle conta que a notícia veio como um baque, ficou chateada, passou por uma fase de negação, mas no fim não deixou que uma chuvinha estragasse o dia mais importante de sua vida. Se casaram no plano “B” devido à chuva. A cerimônia atrasou um pouquinho mas o amor estava presente por todos os lados.

Ela termina dando um conselho para todas as noivinhas que estão ansiosas com o seu casamento: “Meu conselho de noiva é: releve todos os imprevistos, você está prestes a viver o dia mais incrível da sua vida! Imprevistos acontecem e cabe a nós escolhermos ter o dia perfeito”.

E realmente foi perfeito! A decoração cheia de detalhes fofos e com ar super romântico ficou por conta da Violeta Decorações, que a gente ama muito!

Adrielle e Willian (14)Adrielle e Willian (13)Adrielle e Willian (16)Adrielle e Willian (18)Adrielle e Willian (19)Adrielle e Willian (22)Adrielle e Willian (23)Adrielle e Willian (5)Adrielle e Willian (24)Adrielle e Willian (26)Adrielle e Willian (27)Adrielle e Willian (30)Adrielle e Willian (32)Adrielle e Willian (7)Adrielle e Willian (35)Adrielle e Willian (8)Adrielle e Willian (9)Adrielle e Willian (10)Adrielle e Willian (76)Untitled-1234Adrielle e Willian (77)Adrielle e Willian (75)Adrielle e Willian (11)Untitled-123Adrielle e Willian (40)Adrielle e Willian (74)Adrielle e Willian (41)

Adrielle e Willian (43)Adrielle e Willian (45)Adrielle e Willian (46)Untitled-12Adrielle e Willian (51)Adrielle e Willian (52)Adrielle e Willian (53)Adrielle e Willian (54)Adrielle e Willian (55)Adrielle e Willian (57)Adrielle e Willian (59)Adrielle e Willian (60)Adrielle e Willian (61)Adrielle e Willian (62)Adrielle e Willian (64)Adrielle e Willian (65)Adrielle e Willian (68)Adrielle e Willian (71)

História de Amor

“Nós morávamos na mesma cidade, frequentávamos a mesma igreja e estudávamos na mesma universidade. Quem sabe até já tivéssemos cruzado o caminho um do outro, mas quem vai saber? O que nós precisávamos pra nos conhecermos era aquele “empurrãozinho” amigo. Foi no dia 24 de julho de 2010, e ironicamente em outra cidade, que eu (a noiva) conheci dois amigos do Willian no ensaio de casamento da minha irmã. De volta à São Paulo, notei novas solicitações de amizade no Orkut (super vintage). Tudo seguia em sua normalidade, até que um tal de “Willian Luttig” me adicionou também. Claro que tinha alguma coisa nessa história! Alguns dias depois fui convidada para um almoço de sábado entre amigos… Claro que era tudo uma armação para que eu e o Willian nos conhecêssemos! E deu certo… Mesmo que o encontro tivesse sido uma armação, a amizade foi algo tão natural e o companheirismo nunca mais nos abandonou! Alguns meses depois, no dia 1 de outubro de 2010, o Willian me pediu em namoro. No dia 24 de dezembro de 2014, me pediu em casamento num Natal em família, e escolhemos Outubro de 2015, mês que comemorávamos 5 anos de união para eternizar nossa história”.

Untitled-1Adrielle e Willian (73)Adrielle e Willian (80)

Música: I Always Liked That – Maria Mena

Gente que ama o que faz

Decoração e Buquet: Violeta Decorações
Site de Casamento: Casare

Fornecedores

Decoração e Buquet: Violeta Decorações | Site de Casamento: Casare  | Foto: Aloha Fotografia | Beleza da Noiva: Diandra Carvalho l Vídeo: Eduardo Valiante  | Local: Espaço serra do mar | Assessoria/Cerimonial: Luciene Valiante | Bolo fake: Biscuit Mix  | Doces: Eloisa Buffet | Buffet: Buffet Fiaccadori | Vestido: Black Tie | Traje do Noivo: Brooksfield  | Acessórios: Ateliê by Denise Cardoso  | Lembrancinhas: Mãe da noiva  | Bem Casados: V&V bem casados | Celebrante: Pastor Adriel Sales | Música/DJ/Banda: Amigos dos noivos e Fábio Teixeira | Vestido das damas: Ivonete Lucena

Deixe seu comentário

11comentários

  1. Keiciane Batista - 19 de fevereiro de 2016 às 10:31

    Muito amor! Amo muito tudo isso.

  2. Paz de Deus - 19 de fevereiro de 2016 às 11:22

    Que lindo, amei o blog!! Tem um site de eventos muito bom, que fornece estruturas para casamentos: http://www.twentyeventos.com :)

  3. Juliana - 21 de fevereiro de 2016 às 20:03

    Meninas do Lápis de Noiva,
    Eu ADORO o blog de vocês. Pra mim, é o melhor de casamento. Estou a duas semanas do meu casamento e não consigo achar as gravatas para os padrinhos. Coincidentemente, estou procurando EXATAMENTE as gravatas borboletas azul claro que os padrinho usaram neste casamento.
    Pergunto: onde os noivos compraram as gravatas dos padrinhos? Será que ainda dá tempo de conseguir?
    Agradeço demais se puderem responder :) Beijo grande!
    Ju

    1. Lapis Noiva - 22 de fevereiro de 2016 às 13:02

      Juliana!! Obrigada pelo carinho!!!

      Dá uma olhada no site da Borboletas by Lis! Gravatas borboletas lindas e o trabalho impecável! :)

    2. Camila Tavares - 26 de fevereiro de 2016 às 13:13

      Olá Juliana,
      Não sei se ainda dá tempo, mas meus padrinhos usaram gravatas borboletas azuis assim como essas. Nós compramos pelo site http://www.gravatasdobrasil.com.br/shop/ e foi muitooo em conta! Espero ter ajudado!

      Abraço,
      Camila

  4. Samara Gama - 22 de fevereiro de 2016 às 10:13

    Que maravilhoso esse blog
    estou fascinada com as histórias

  5. Selma Dias - 22 de fevereiro de 2016 às 12:20

    Maravilhoso… tenho um casamento azul e rosa e vou criar encima dessas idéias… vejam http://www.decoracoescasamento.com.br

  6. Dora - 22 de fevereiro de 2016 às 12:36

    Que ternura! Como sempre neste blog há sempre muita emoção…
    Love in the air!

  7. mayra - 13 de março de 2016 às 16:26

    boa tarde vocês tem fornecedores no estado do pará ? adorei muitooo os serviços.

  8. Camis - 22 de agosto de 2016 às 10:11

    Oláaa!!!

    Amei os detalhes do casamento.
    Varias ideias parecidas com o que tenho em mente para o meu grande dia.

    Gostaria de saber qual o local que alugaram os trajes dos padrinhos/damos?

    Obrigada.

  9. Mariana Cantao - 7 de dezembro de 2016 às 20:57

    Oi!
    Vou me casar ano que vem e iniciei um contato com a Diandra, que fez a beleza dessa noiva! Gostaria de saber da noiva como foi a relação com a Diandra, se ela gostou do trabalho e do atendimento.