Casamento Adriana & Fred

Bom dia, segunda! E vamos começar a semana com um casamento no campo super charmoso e especial! Noivos apaixonados, noiva saudosa da fase dos preparativos e muita inspiração.

Foi uma cerimônia no bosque ao entardecer em um dia frio de outubro. Amor de sobra, alegria transbordando e convidados felizes! A família e amigos se envolveram e participaram do grande dia da Adriana e do Fred.

Detalhes especiais:
– O bouquet, de origami, foi feito pela prima da noiva.
– Para a decoração, os noivos priorizaram vasinhos e flores plantadas, para que os convidados pudessem levar para casa como lembrancinha
– Uma das madrinhas, confeiteira, fez todos os docinhos! Delícia!
– O DJ amigo, animou a pista até o final da festa. E também contou com violão e voz de um outro amigo artista do casal.
– O vestido da Adriana foi comprado na China! (chegou e deu tudo certo!rs)
– A lua de mel foi organizada pelo Fred. O destino foi Polinésia Francesa (Tahiti, Moorea e Bora-Bora) com uma esticada em Los Angeles! A Adriana conta que foi perfeito e enquanto ela cuidava dos detalhes, o Fred organizava com maestria o roteiro.

“São tantas coisas para contar, tantas lembranças boas! Saí da festa falando para o esposo que queria me casar toda semana com ele e que todo o estresse, as brigas, as economias forçadas ao longo da preparação para o casamento, tudo valeu muito a pena! Todos os nossos amigos de faculdade estavam lá, as duas famílias, os amigos de colégio, os amigos do trabalho, os amigos das viagens e intercâmbios, os amigos dos pais… Só gente querida!

Só de escrever sobre o casamento, me sinto tomada por um amor, uma alegria, pela certeza de que deu tudo certo e que, principalmente, ele é o cara certo! Pode viver tudo de novo?”

O vídeo foi feito pela HRT Filmes e queremos compartilhar com vocês em breve!

DSC_6945 DSC_7000 DSC_7287 DSC_6968 DSC_7029 DSC_7081 DSC_6758

História de Amor: “Eu e o Frederik nos conhecemos na faculdade e logo no primeiro ano de curso já estávamos namorado. Isso foi no ano de 2005. Sabe quando você conhece alguém e logo se dá super bem, mesmo tendo muitas diferenças? Ficávamos depois da aula revisando as matérias, contando causos das nossas vidas, encontrando histórias em comum, dando risada entre um estudo e a pausa na lanchonete por um croissant de chocolate..

Durante os nove anos e meio de namoro, muita coisa aconteceu. Ele foi morar na Alemanha e eu na França e por pouco mais de dois anos namoramos enquanto vivíamos em países diferentes (ainda que, neste período, conseguimos nos encontrar com uma certa frequência). Aprendemos muita coisa nesse período e foi bom quando voltamos a morar na mesma cidade no segundo semestre de 2010.

Em fevereiro de 2011 demos entrada num apartamento ainda na planta, com entrega prevista para 2014. Foi assim que começamos a planejar nosso casamento. Mas na verdade a coisa só ficou séria em janeiro de 2013 quando, despretenciosamente, fomos visitar o Espaço Serra do Mar. Já conhecíamos o local de eventos corporativos e estávamos começando os preparativos para o casamento que seria no ano seguinte (e já sentíamos uma quedinha pelo lugar). Ficamos apaixonados pelo local assim que vimos tudo decorado para um casamento que aconteceria dali a algumas horas. Não tivemos coragem nem de ver outros lugares. Tinha que ser ali… fizemos as contas, apertamos aqui e ali, pedimos ajuda aos pais e resolvemos fechar! Escolhemos a data assim, alí, na hora, pensando na entrega do apê, na época do ano… E foi assim que o dia 4 de outubro de 2014 virou a nossa data!

Em junho de 2013, quando completamos exatamente 9 anos de namoro, ele me fez uma supresa e me pediu oficialmente em casamento. Ficamos noivos!! Foi mega surpresa porque, apesar de já estarmos com a mão na massa preparando o casamento, o Fred sempre me dizia que não tinha sentido ficarmos noivos depois de tanto tempo… ehhehe… Acho que era disfarce! Ele preparou toda uma surpresa com a ajuda das meninas que depois seriam nossas madrinhas. Fiquei super feliz e emocionada com o pedido!”

DSC_6987 DSC_6414 DSC_6627 DSC_6578 DSC_6180 DSC_6373 1 DSC_6459 3 DSC_6356 DSC_6222 2 DSC_6224DSC_7522DSC_7549 DSC_7656DSC_7677 DSC_7691 DSC_7920 DSC_8421

Assessoria: Prima Donna
Fotografia: Cleber Massao
Vídeo: HRT Filmes
Espaço: Serra do Mar
Buffet: Fiaccadori
Decoração: Débora Prado
Orquestra: Julio Versolato
Bem Casados: Célia Bem-Casados
Doces: Patrícia Bertola Doces Finos
Vestido: JJ House
Bar: J Netto Open Bar
Bolo: Bolos de Aluguel
DJ: DJ Ninja Produções
Chinelos Pista: Custumizu

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Thais Mello

    Ai que lugar incrível! Quero casar e ter saudades do grande dia, assim como a Adriana! Que sejam mto felizes!

  2. Rebecca

    Ola gente peço que me ajudem e colaborem com meu casamento
    Acessem o vakinha.com.br e busquem por “Juntar as escovas de Rebecca e Paulo” qualquer contribuição sera muito bem vinda!
    Desde já agradeço a todos.

  3. Que lindo!!! A Prima Donna fará o nosso casamento também! Thaís é uma fofa, estou super feliz :)

  4. Caroline Bataglini

    Aproveitando este lindo casamento e que a noiva usou um vestido da China! Vocês tem alguma matéria sobre isto? Quais sites são legais para comprar vestido, se vale a pena?. Obrigada!

  5. Loanda

    Gente, amei ter lido isso aqui!
    Eu amei esse casamento, eu não fui convidada, mas estive nele. rs
    Foi um dia muito especial para mim, pois fui (assim como a Adriana e o Frederik foram um dia) visitar o Serra do Mar despretensiosamente, rs!
    E acabamos acompanhando tudo!
    A cerimônia que não ia ser no bosque, ia ser no temido Plano B (pois estava chovendo de manhã). vi o sol surgindo e toda a decoração da cerimônia passando para o bosque (para a alegria da noiva).
    E fechei o contrato sem medo! Foi ali que definimos o dia do nosso casamento, que fizemos a conta e nos apertamos pra pagar e etc.
    Adriana, não sei se você vai ler isso aqui, mas eu nunca vou esquecer do dia do seu casamento rs, foi especial para vocês e para meu noivo e eu.
    Não sei se você notou uma hora da manhã um casal vendo a festa sendo finalizada, quando você e o Frederik já estavam se despedindo dos convidados, com seus roupões e chinelos, éramos nós, encantados com o local, com o casamento e toda a atmosfera!