o buquê da Isa

essa semana postei uma foto no facebook de um buquê cheio de suculentas. gente, eu amo suculentas! no meu casamento uma das primeiras flores que escolhi pra decoração foi a suculenta. meu buquê foi de boca de leão, mas se casasse hoje (o que não vai acontecer hihihi… sempre falo isso aqui!) meu buquê teria suculentas.

voltando ao assunto, depois que postei a foto, a Isa, me mandou a foto do buquê dela. ela casou no ano passado, em Campinas. aí eu lembrei do bendito buquê, porque já tinha visto a foto e foi paixão à primeira vista.

a Isa é uma linda. ela é minha amiga da época do colegial. moramos 2 anos no mesmo quarto (sim! eu estudei em colégio interno!!!). infelizmente não pude ir no casamento dela. mas, deixa eu contar…. a Isa é fã e adepta ao DIY! ela fez várias coisinhas pro casamento, organizou o noivado (que ficou lindo demais!). acho que está no sangue! a mãe dela, a tia Cylmara é florista e faz eventos em geral. tem coisa melhor?

a Isa queria que a mãe dela fizesse toda a decoração do casamento, mas seria praticamente impossível, porque o casamento estava marcado pras 11h e, poxa! a mãe da noiva tem que estar linda e não preocupada, quem sabe “descabelada” no dia do casamento, neh…

ela contratou um florista, mas teve uma condição: a mãe dela faria o buquê!
o resto da história eu deixei pra Isa contar pra vocês! 

“o combinado foi que o florista comprasse as flores e que minha mãe montasse o buquê no sábado a noite. quando ela chegou lá, ela viu que estava faltando algumas flores e ele falou que o que tinha era aquilo. nessas horas é bom ter mãe florista por causa disso, ela pegou o moço colocou no carro e falou, vamos atrás das flores, pq eu quero o buquê da minha filha perfeito, do jeitinho que ela me pediu. porém era sábado a noite, não tinha nada aberto. até que minha mãe se lembrou do cemitério, hahaha e lá foi ela. e foi lá que ela achou as flores que faltavam!
só fui ver meu buquê no domingo cedinho, quando estava me arrumando, e uma coisa eu posso te dizer, ficou muito além do que eu esperava, ficou maravilhoso!!
ela realizou meu sonho, fazendo meu buquê e com suculentas!”

o buquê é lindo… mistura das flores + cores + formato + detalhe da renda = perfeito!
e o melhor –> pra Isa o buquê teve muito significado! feito com todo o carinho pela sua mãe.

não parece foto de buquê de sites americanos? se eu não visse a Isa na foto eu diria com toda certeza! mas, não! é brasileiríssimo!
tia Cylmara, parabéns pelo bom gosto e tanto talento! Isa, você foi uma noiva linda! parabéns pelo casamento e que Deus abençoe muitooo vocês!

buquê: Cylmara Ricci (cylricci@hotmail.com)

fotos: Michele Marques 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Rodriguinho Girelli

    Lore, bota mais fotos do casamento da Isa pra gente ver! rs…Deve ter sido lindo! :)

    1. Lapis Noiva

      Oie! Rodriguinho vou pedir pra Michele, a fotografa me mandar mais! beijos e obrigada por comentar aqui!:)

  2. Rosiane Larrossa

    Nossa que buque lindo!! Nem dá pra acreditar que alguma flor daí saiu dealg cemitério rsrss