Boêmio, Bucólico, Lindo – Larissa e Camilo

A Larissa e o Camilo, possuem aquela história demais de legal de irmãos casando com irmãs, sabem? Mais familiar e íntimo impossível!

Escolheram um lugar acolhedor em Sousas – Campinas, que parecesse a extensão do quintal de casa. Poderíamos escrever aqui sobre como o local e a decoração estavam lindos, mas a noiva Larissa colocou de forma tão singela que melhor nem mexer:

“Chegamos a pensar um plano B, na linda casa que havia no espaço, mas o que queríamos mesmo era uma festa e cerimônia ao ar livre no gramado e em meio à natureza! E foi isso mesmo que aconteceu, fomos todos premiados com um belo dia de sol que sob os cuidados da decoradora se transformou em belíssimo! Em sintonia com o que esperávamos tudo ficou boêmio, com uma pegada delicada e vintage ao ar livre. Inspirada em tons claros e acinzentados, da paleta sage green ao rosa chá, a cerimônia ganhou um ar bucólico.”

Já deu para ter uma noção de quão lindo e especial esse dia foi para os noivos e todos os convidados, certo? Agora venha ter a certeza disso através das fotos:

Depoimento da Noiva

“Buscando fugir do convencional, nossa decoradora sugeriu fazer o altar numa clareira num caminho sinuoso até lá. Arvoretas ornamentadas com flores compuseram uma linda alameda para nossa entrada, terminando num lindo arco que resumia com toda a delicadeza o estilo leve que queríamos, porém com um toque vintage das Garden roses e das folhagens, unidas com muita sensibilidade artística. Foi essa moldura que acompanhou a emoção indescritível da troca de votos, os abraços dos padrinhos e a encantadora entrada de nossa sobrinha que trouxe as alianças! O buquê assimétrico e os arranjos de cabelo em flores naturais, deram o acabamento perfeito ao vestido de inspiração grega, feito sob medida. Eu simplesmente não tinha onde botar defeito, Camilo não dispensou elogios ao pé do ouvido, durante e depois da cerimônia!”

História do casal

Uma peculiaridade engraçada confundia nossos amigos quando perguntavam como a gente tinha se conhecido: nossas famílias tinham um vínculo estreito, o irmão do Camilo casou com minha irmã Priscila. No casamento de “nossos” irmãos, eu tive o prazer de levar as alianças ao altar e foi aí que surgiu um olhar diferente entre nós. Eu ainda não sabia, mas foi nesse momento que o Camilo passou a me enxergar de uma maneira especial. Então, numa viagem de família a Florianópolis, eu logo me apaixonei. Ainda meio inconscientemente fazia umas coisas meio toscas para chamar a atenção dele, chamei pra passear de caiaque, fazer sand-board, até escultura de tartaruga na areia eu fiz, e nada… Ele, que se define como uma ‘pessoa calada, mas não tímida’ me torturou com seu silêncio até a volta para Campinas, mas num encontro marcado por ele pelo facebook, já estava decidido… Dois dias depois da noite de nosso primeiro beijo estávamos sentados à mesa no tradicional almoço de domingo, com a benção de todos os familiares: começava nosso namoro de cinco anos e meio, cultivado em meio à saudade das idas e vindas do Camilo para Ribeirão Preto, até que ele terminasse o curso, e das terríveis provas de econometria que poderiam atrasar nossos planos de casar, algo que logo ocupou nosso coração. Foi um tempo cheio de alegria em família cozinhando e fazendo surpresas um para outro, cuidando dos pets Barney, Charlote e Pantufas e premiado com a chegada de nossa amada sobrinha Flora! Mas também um período de tristeza e grandes desafios! Como quando eu mergulhei numa profunda depressão após terminar meu curso de Sociologia, ainda é emocionante lembrar do cuidado do Camilo em meio a essa crise e da sua decisão de me amar! ‘Amadurecemos juntos e escolhemos encarar a vida e tudo que ela nos desafia sempre amparados por Deus e um pelo outro, decidimos caminhar juntos!'”

Coisa linda, né? Feliz Sábado para todas!!

Veja Também:

Casamento Leve e Cheio de Amor na Casa da Fazenda do Morumbi – Raphaela & Thiago
Mini-Wedding no Sítio da Família – Angel & Felipe
Casamento na Floresta – Rachel & Chris

Fornecedores

Vestido da Noiva e da mãe da noiva: Atelier Silvana Bertoni | Fotografia: Rima Fotografia | Local: Casa de fazer – Sousas | Buffet: Agnes Rosine Eventos. | Sapato da noiva: Raphaela Booz | Decoração, acessórios de cabelo da noiva, buquê, lapelas: Momê – Design para momentos especiais | Brincos, alianças e anel de noivado: Monte Carlo e Marcelo Campos | Beleza da noiva: Priscila Carvalho. | Traje do noivo: Brooksfield | Convites: Igor & Stefani Martins edição, Lene Matuí aquarela artesanal | Naked Cake: Regina | Doces: Silvia Corilow | Cerimonialistas: Maria Dolores Vieira e Ligia Martins.

 

 

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário