Bodas no Primeiro Ano de Casamento

O dia mais importante da sua vida: o seu casamento!

Não é só porque foi um dia lindo e inesquecível, mas porque a partir daquele momento você decidiu que amaria a outra pessoa para sempre!

O primeiro ano de casamento é cheio de surpresas… você começa a conhecer mais profundamente a pessoa com quem se casou. Aprendizado, desacordos e alegrias fazem parte do processo em que dois caminhos se tornam um. O melhor do começo é saber que cada vez fica melhor!

Cada mês é uma nova descoberta, uma nova experiência!

E por que não comemorar Bodas de Casamento mês a mês, com um momento especial entre vocês dois?

Uma viagem, um jantar feito por vocês juntinhos, um piquenique ou uma sessão de fotos com os trajes do casamento em outro lugar… Pode ser algo simples, mas significativo, quebrando a rotina e cuidando do relacionamento de vocês.

Aqui estão os meses e os nomes de cada comemoração!

Use o tema da Boda, a sua criatividade e o pinterest (aproveite pra seguir o Lápis de Noiva no Pinterest, sempre tem inspirações lindas para você) para pensar em algo diferente e especial para vocês dois, algo que represente vocês e seja especial!

Mas talvez você possa não querer fazer algo em todos os meses, mas não deixe as Bodas de Papel passar em branco. É nesse dia que vocês fazem 1 ano que casaram, 1 ano que a vida de vocês mudou completamente. Antes eram dois, agora são um!

Veja Também:

Bodas de Papel inspiradora com locação de tirar o fôlego – Quel & Dyck
{Ensaio pós-casamento} Bodas de Beijinho Marina & Filipe
Bodas de Papel na Avenida Paulista – Carol & Rodrigo
Bodas de papel – Lorena & Diego
{Dicas Úteis} Como Organizar as Bodas de Casamento

Fornecedores

Foto: The Kreulichs

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário