{Ensaio pós-casamento} Bodas de Beijinho Marina & Filipe

Estamos acompanhando aqui no blog o casal Marina e Filipe por diversas comemorações especiais. Já postamos a sua festa de noivado, o seu casamento, e hoje é dia de compartilhar com vocês o ensaio pós-casamento desse lindo casal.

A Marina conta que após o seu casamento foram para lua de mel, aproveitaram bastante, mas quando chegaram na casa nova ela olhou para o seu vestido de noiva e pensou: quero usá-lo de novo! Foi aí que surgiu a ideia de fazer uma sessão de fotos em comemoração às  bodas de beijinho.

“Quem já casou sabe que o “melhor dia da sua vida” não é dedicado só aos noivos. Em volta dos dois estão algumas (ou centenas) de pessoas especiais que querem dividir esse momento com vocês e elas merecem toda a atenção. Nós tivemos um mini wedding, só com a família e amigos, mas a vontade de viver o NOSSO dia de novo surgiu rápido, só que dessa vez, só nosso.

E entramos de cabeça: temos um casal de amigos fotógrafos que amam fazer fotos de casais e de bodas. Ele fotografa, ela cuida de cada detalhezinho da produção, e os dois acreditam muito na ideia de que temos que celebrar o amor sempre.

Em menos de duas semanas tínhamos acertado todos os detalhes e lá estávamos nós no Pico das Cabras, perto de Campinas, em um dia lindo de sol, comemorando nosso primeiro mês de casados – as bodas de beijinho. Sentimos que a energia era outra, não estávamos eufóricos como no dia do casamento, apenas refletíamos a felicidade em estar ali, só nós dois, comemorando o que tínhamos passado e o que viria pela frente.”

Foi um momento único e inesquecível para o casal. As imagens falam por si, é possível sentir a felicidade dos dois transpassando pela telinha, não é mesmo?

“Queria deixar essa dica para as noivas/esposas: vale a pena investir nas pequenas comemorações e nos registros de cada momento! Além de ser uma delicia, esse é o tipo de lembrança que fica para sempre registrado, coisa pra guardar, relembrar e mostrar para os netos.”

Fornecedores

Fotografia: Leandro Cotes | Vestido: Emannuelle Junqueira

Deixe seu comentário

1comentários

  1. Flávia - 13 de março de 2017 às 13:18

    Lindo demais!