Beleza da Noiva – Qual é o seu estilo?

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

Amamos perceber personalidade em cada detalhe do casamento. Quando se trata de maquiagem e cabelo da noiva, é preciso ser ainda mais pessoal. Sabemos que nem sempre o que você gosta poderá agradar a todos. Nem sempre o que é perfeito para algumas é interessante para outras. Não existem regras. Sei que parece repetitivo, mas realmente não existem. Existe apenas a personalidade que eu falei lá no comecinho do post e isso faz cada casamento ser único e cada detalhe também.

Já fizemos outros posts falando sobre beleza da noiva, mas hoje em especial preparamos um post todo de mulheres brasileiras, o que fica um pouquinho mais real e mais encorajador para vocês, nossas leitoras. Se você também quiser ler sobre a maquiagem no grande dia da Lorena, clique aqui. É um post bem completo :)

O sonho começa a se tornar mais real e ficamos felizes em poder ajudar nessas escolhas também.

Queremos que vocês olhem com calma e reparem em cada detalhe nas fotos abaixo. Aproveitem para salvar na pastinha, para avaliar e quem sabe testar para que  antes do casamento vocês estejam seguras em relação a isso.

Se sentir bonita no dia do casamento é regra número um. Se você se sentir bonita, os convidados também acharão o mesmo.

Existem alguns pontos importantes nessa fase de escolhas:

1.Perceba a tonalidade da pele, nem sempre uma determinada cor de sombra ficará boa em você.
2. Escolha maquiagem mediante o seu gosto, mas também ao estilo do vestido.
3. Cuidado com o horário e local do casamento, nem sempre uma maquiagem noite (geralmente mais pesada) fica boa em um casamento de manhã.
4. Não tenha medo de mudar, ou de conversar com o seu maquiador. Faça provas no pré-casamento e mude quantas vezes for necessário.
5. pense no simples sem ser comum.

Se você for chorona, como nós, peça que a equipe de maquiagem fique até o final da cerimônia para fazer todos os retoques necessários garantindo que na festa esteja impecável.

Além da maquiagem, vocês também vão ter que escolher o vestido que combina com o seu estilo, o penteado e acessórios (sobre véu/voilette clique aqui). A gente gosta muito de tiaras com o cabelo meio preso para casamentos de dia e no campo. Para casamento mais clássicos, véu e cabelo preso é uma ótima opção. Algumas noivas soltam o cabelo depois da recepção. Essa ideia é legal porque as fotos ficam bem variadas.

fotos por Monica Dantas-5 fotos por Monica Dantas-7 fotos por Monica Dantas-25Sem Título-3Sem Título-4fotos por Monica Dantas-34Sem Título-2fotos por Monica Dantas-38Sem Título-5fotos por Monica Dantas-41Sem Título-7fotos por Monica Dantas-57 Sem Título-8Sem Título-6

Música: Wallflower – Priscilla Ahn

Fotografia: Mônica Dantas
Maquiagem: Christina Gall
Acessórios: Carmen Nazar
Vestidos: Glorinha Pires Rebello, Atelier Dona Mimosa, Stella Fischer

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

10 comentários

  1. Daniele

    Eu ameeei as maquiagens, mas gostaria de ver fotos de maquiagem em mulheres negras e pra casamento no campo (pra eu ter uma noção! haha)

    beijosss e obrigada!

    1. Lapis Noiva

      Dani, vou fazer um post especial para as noivas morenas e negras! :)

  2. Pattricya

    Todos muuuito lindos!! Só que faltou para quem é morena. Bjs

    1. Lapis Noiva

      Vamos providenciar fotos e inspirações:)

  3. Sara Raquel

    Coloca dicas pra noivinhas cacheadas ;) #amoLapisDeNoiva

    1. Lapis Noiva

      Sara, boa ideia!!! Vou pesquisar!!!!

    2. Elisama Cordeiro

      Siiiiiiim, sou loira, cacheada e noiva *-*

  4. Byanca Romero

    Oiii meninas, faço arte para convites, brasão e outros por apenas 10,00 cada.
    email acnayb.oremor@hotmail.com
    telefone (11) 96618-7364

  5. Fatima Rodrigues

    Oiii Meninas, amei os post..

    Gostaria de ver também noivas simples, com coroas de flores, e gostaria de saber de vcs, se fica legal coroa de flores em casamento na igreja.

    Grande BeijOO..

  6. Leili Oliveira

    Meninas, vou casar na cidade, em salão. Existe alguma regra para o tipo de vestido? Adoro os modelos no estilo da Modista, que são mais românticos, mas tenho medo de ficar muito simples para um casamento em um ambiente fechado. O que vcs me dizem? Bjos