Colecionando Sonhos – Casamento lindo Débora & Luiz

O casamento de hoje está um charme! Inspiração Boho, paleta linda, luzinhas, DIY e muita alegria + amor por todo o lado!

A Débora e o Luiz se conheceram no Tinder e não se desgrudaram mais, desde o primeiro encontro!

A decoração era item super importante para a noiva, e por isso ela se uniu a talentosíssima Violeta Decorações, para que tudo saísse do jeito que queria. Para a paleta de cores, Débora pediu que houvesse uma cor quente para esquentar no frio do inverno e uma feliz que representasse a vida dos dois. Assim, marsala, bordô, laranja e verde foram as escolhidas. Ficou lindo!

Mas a noiva não só ficou nos bastidores não e colocou a mão (e mãe!) na massa! Para que o bolo ficasse igualzinho ao seu preferido, só havia um jeito: a mãe tinha que fazer! Todos os apanhadores de sonho foram feitos pela Débora, e até a cortina de macramê (super trabalhosa) foi ela que fez! “Foram 54 cordas de 8 metros cada uma. Fiquei 10 horas seguidas fazendo. Parei apenas para almoçar e jantar”, explica a Débora.

Outro ponto importante era a iluminação. Débora é apaixonada por ambientes aconchegantes e para que isso existisse em seu casamento, deixou a MD Eventos responsável por essa parte. As luzes com fio de cobre na mesa de doces ficam sempre lindas, não é mesmo?

Todos os móveis e cadeiras charmosas são da Roupa de Festa Mobiliário.

Preparem-se para salvar muitas fotinhas como inspiração!

Momentos Inesquecíveis

“A parte da cerimônia dos votos. É um momento único e embora tenham todos convidados lá vendo, é um momento só seu e dele. É único. Ali vocês dizem coisas que não dizem com a frequência que deveriam ser ditas. O Lu sabe que pra mim, um presente sem cartinha não significa nada. Então ele sempre soube que em um casamento eu jamais aceitaria não receber minha ‘cartinha’. Cantei ‘Trevo’ pra ele no fim. Venho ensaiando há alguns meses com minha prima. Terminei os meus votos com ‘tu é trevo de muitas folhas’ e comecei a cantar. Foi bem especial, não sei da onde saiu tanta coragem.”

“E a segunda foi na festa na hora que começou a tocar “The dog days are over” e a festa inteirinha se abaixou no chão no refrão e pularam quando recomeçou a música. Foi pura sinergia. Todos por nós, incrível. Divisor de águas!”

Love Story

“Nos conhecemos no Tinder e combinamos de nos encontrar em um bar muito sujeira aqui em SP, Rei das Batidas. Queria ver qual era a dele, se era mais ‘dos meus’ ou se era mais fresquinho. Ele topou na hora. Quando cheguei no bar eu confesso que fiquei meio com medo que ele fosse algum dos caras sentados. Foi quando eu resolvi ligar pra ele e um cara muito lindo do lado de fora do bar atendeu o telefone. Fiz a dança da vitória ali mesmo. Conversamos durante toda a noite, no dia seguinte jantamos juntos e desde então nunca mais nos separamos. Parece que toda a vida que tínhamos antes foi moldada e esculpida especialmente para que nós nos encaixássemos tão bem hoje. Foi tudo perfeito e cronometrado. Não tenho como pensar que não somos almas gêmeas.”

Pedido de Noivado

“Ele me pediu em casamento em uma fazenda em Uberaba (que é a cidade dele), com comida mineira e as duas famílias reunidas. Com o pretexto de ser o aniversário de 30 anos do irmão dele. Foi uma delícia. Foi engraçado porque na hora que eu cheguei no ‘aniversário do irmão dele’ eu achei tudo tão lindo que eu brinquei com o Lu ‘afe, sorte sua que eu não tô de branco senão a gente casava aqui mesmo’! Todo mundo deu risada, mal eu sabia que seria naquele dia que ficaria noiva.”

Dicas da Noiva

“Fiquem calmas. Tudo dá certo. Eu não entendo o porque se tornar uma BrideZilla. Lembrem-se que a trajetória é mais importante que o destino. Se a preparação não for gostosa, não tem como o resto ser. Curta, aproveite e faça como VOCÊ QUER. Tenha uma planilha de gastos e controle bem. Faça o que você pode, não se endivide… Saúde financeira é saúde mental.”

Dica super importante em!! Bom final de semana para todas!

Veja Também:

Casamento Boho/Rústico no Jardim – Lívia & Adriano
[Chá da Chloe] Inspiração para um Chá Boho/Rústico
Casamento Boho-Chic de tirar o fôlego – Karina & Pedro
Casamento Boho (encantador) Estilo Americano – Carinna & Erick

Gente que ama o que faz

Decoração e Buquê: Violeta Decorações | Mesas e Cadeiras: Roupa de Festa Mobiliário | Iluminação, Gerador e Sonorização: MD Eventos

Fornecedores

Decoração e Buquê: Violeta Decorações | Mesas e Cadeiras: Roupa de Festa Mobiliário | Iluminação, Gerador e Sonorização: MD Eventos | Toalhas e Guardanapos: Buffet Madeira | Assessoria: Priscilla Rocha | Bar: The Brothers Bar | Bem Casados: Mania de Açucar | Beleza da Noiva: Laura La Laina | DJ: Igor Cunha | Doces: Mestre dos Brigadeiros | Local: Casa Ventura | Vídeo: This is not a wedding film | Fotografia: Gustavo Franco | Orquestra: Music 4 Events | Celebrante: Monsenhor Boanerges | Vestido da Noiva: Love My 30’s | Bolo: Mãe da Noiva

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Thais

    Nossa que casamento, que decoração, muito encantador, parabens a todos que fez este momento ser unico 💛

  2. Thays Regina

    Amei!!! A cortina de macramê ficou maravilhosa, assim como todo o casamento! <3