{Álbum de Família} Sabrina + Yuri + Isabella

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Essa semana queremos dividir com vocês o primeiro álbum de família que recebemos por aqui! O mais legal é que o nome da bebezinha é Isabella, e isso fez o nosso coração derreter um pouquinho mais!

A família enfrentou o desafio de tempo, carreira profissional e bebê. Acho que a maioria dos pais enfrentam isso no começo! Não imaginamos o quanto teremos que nos dedicar, achamos que daremos conta de tudo e não fazemos ideia dos sacrifícios que faremos! Mas, para quem ainda não teve o prazer de ter seus filhos, não pensem que só tem a parte difícil… é gratificante, é mágico e recompensador.

Conheçam a mamãe Sabrina, o papai Yuri e a bebê Isabella: uma família carioca linda! :)

sabrina-yuri-isabela (7)

MUDANÇA E APRENDIZADO COM A CHEGADA DA ISABELLA

“Ser mãe sempre foi um sonho pra mim. Desde pequena fui apegada a minhas bonecas… Minha mãe precisava esperar eu embalar no sono para conseguir tirá-las da cama e criar espaço para eu poder dormir! 

Eu e meu marido estávamos com 2 anos de casado e ambos com 28 anos quando engravidei! Foi uma surpresa maravilhosa para toda família. A primeira neta dos dois lados, primeira sobrinha, primeira bisneta! Só felicidade!

No início foi difícil para as avós perceberem que nao éramos crianças cuidando de outra criança! Todo mundo dando palpite quanto a amamentação, troca de fraldas, hora de sono entre outras coisas.

Comecei a trabalhar muito cedo… Entrei na residência de cirurgia plástica quando ela tinha 2 meses de idade. Levava bomba de leite para o hospital e falava com ela pelo Skype durante os plantões.Entre as cirurgias e aulas noturnas sempre escapava para ficar nem que fosse meia  horinha com ela! Não foi fácil! Não teria feito nada disso se não fosse o suporte da minha mãe que vinha diariamente ficar com ela e do meu marido, que também é médico, e que adaptou a agenda dele para poder estar em casa cuidando dela! Meu marido se realizou como pai!

Meu leite secou quando ela tinha 4 meses, mesmo tirando com bomba e tentando ao máximo prolongar a amamentação materna….fiquei muito triste e chorei muito, já com saudades dela procurando o leitinho e me fazendo carinho enquanto mamava…. Momento único na vida de uma mulher!  Me conformei e ela se adaptou bem ao leite artificial! 

Conforme o tempo foi passando, a Isabella começou a interagir mais, e cada dia uma novidade para dividir com a gente! Dia a dia crescemos juntos, vivendo cada segundo, cada momento… Festejando cada conquista, cada mesversário, aniversário, cada descoberta! Os carinhos e abraços envolvidos por tanto sentimento.

Passamos a dar valor a pequenas coisas da vida e a ter gratidão por todas essas trocas diárias! Sabemos que os pequenos gestos valem mais que mil palavras e que não seremos pais perfeitos, mas nos esforçaremos para estar sempre ao lado dela, presentes a cada conquista  e a toda derrota, apoiando-a no que for necessário e oferecendo todo amor que há no mundo.

A palavra família se tornou muito mais forte para nós”!

sabrina-yuri-isabella (20) sabrina-yuri-isabella (28) sabrina-yuri-isabella (26) sabrina-yuri-isabella (29) sabrina-yuri-isabella (27) sabrina-yuri-isabella (21) sabrina-yuri-isabella (19) sabrina-yuri-isabella (5) sabrina-yuri-isabella (7) sabrina-yuri-isabella (8) sabrina-yuri-isabella (9) sabrina-yuri-isabella (10) sabrina-yuri-isabella (25) sabrina-yuri-isabella (2) sabrina-yuri-isabella (3) sabrina-yuri-isabella (22) sabrina-yuri-isabella (1) sabrina-yuri-isabella (4) sabrina-yuri-isabella (15) sabrina-yuri-isabella (17) sabrina-yuri-isabella (16) sabrina-yuri-isabella (18) sabrina-yuri-isabella (23) sabrina-yuri-isabella (24)

Quer dividir seu “álbum de família” no Lápis? Vamos amar!!! (mae@lapisdenoiva.com)

 

Música: My Dear – Kina Grannis

 

Fornecedores

Fotos: The Kreulichs

Deixe seu comentário

3comentários

  1. Elane - 2 de março de 2016 às 23:01

    Aí ai ai … Acho que minha história vai ser mesmo assim. Vao dizer duas crianças cuidando de uma criança . Hahaha , tenho certeza. Kkkk mas acredito que a gente se adapta e eles se acostumam. Família linda demais … Mais uma Bela linda . Parabéns pela família linda :)

  2. Maíra - 3 de março de 2016 às 16:37

    Que lindos.. adorei as fotos e o depoimento.
    muita saúde e alegria a todos

  3. Heloisa Drumnd - 7 de março de 2016 às 13:51

    Que ensaio lindo!! Amei!!! <3