{Álbum de Família} Andressa + Everton + Theo + Noah

{Aperte o play para ler este post com música}
É sempre uma felicidade dividir com vocês histórias de amor aqui e no Lápis de Noiva. A cada Álbum de Família que postamos, nosso coração se enche de amor e a palavra família ganha mais força.

Hoje vamos conhecer a família da Andressa, do Everton e dos pequenos Theo e Noah. A família registrou cada fase com muito amor e hoje tem as recordações mais lindas! ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_057

A Andressa e o Everton se conhecem desde criança, suas mães frequentavam a mesma igreja, eles cresceram juntos e eram amigos. Começaram a namorar em 2001 e 8 anos depois realizaram seu casamento dos sonhos.

Em 2013 decidiram que esse amor precisava ser dividido, e encomendaram o primeiro bebê, a maior expressão de seu amor. Quando descobriu que estava grávida, a Andressa resolveu dar a notícia para o Everton e para sua família de um jeito bem especial: “Escrevi vários bilhetes, o primeiro coloquei na entrada de casa. Ele chegou e já desconfiou, foi lendo os bilhetes e quando abriu o envelope que estava o resultado choramos e nos abraçamos; para contar para nossa família, decidimos então fazer um almoço. Colocamos bexigas em uma caixa e revelamos a grande surpresa com o resultado amarrado nas bexigas, e foi uma festa.”

Surpresa no Ultrassom – Primeiro filho

Quando foi realizar seu primeiro exame de ultrassonografia, a Andressa teve uma grande surpresa: dois bebês!  “Minhas pernas nem me obedeciam, precisei de um tempo para processar essa informação, mas Deus é quem controla tudo, e na segunda ultrassom havia somente um bebê. Acho que Deus sabia que não ia aguentar Theo em dose dupla (rs). A gestação foi uma delicia, o primeiro chute, o primeiro desejo, a primeira roupinha, os preparativos. E no dia 10/12/2013 um terça nublada  às 20:35 ele chegou, o bebê mais lindo do mundo! Ele encheu a casa de alegria, de descobertas, de bagunça, de brinquedos. Ele foi crescendo e nos mostrando que tínhamos demorado para ser mamãe e papai, decidimos que um era pouco. Mas não sabíamos quando o próximo ia chegar, mas Deus sabia.”

A Espera de Noah – Segundo filho

“No final de novembro de 2014 desconfiei que estava grávida , mas não acreditando fiz um teste e lá estavam os dois riscos; eu já sabia o que aquilo queria dizer, chorei tudo de novo, chamei o Everton e mostrei o teste, ele não acreditou muito, então esperamos mais uns dias e fiz um exame de sangue que resultou positivo. Agora a casa ia ficar cheia, no primeiro ultrassom a minha maior curiosidade era: Doutor só tem um né? Já pensou gêmeos outra vez? Socorro! mas era só um mesmo. Como contar essa surpresa para todos? Pedi ajuda ao Ítalo e ele montou um vídeo contando a notícia após a retrospectiva do Theo no aniversario dele de um ano! Sim todos ficaram de boca aberta, e foi um dia de muita, muita alegria, primeiro porque meu bebê estava fazendo 1 ano e segundo porque a nossa família estava aumentado. Foi uma gestação feliz, Theo brincava, com a barriga, chamava o irmão pelo umbigo, e o Noah já sabia que ia ter companhia na bagunça chutando o Theo quando estava por perto.”

ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_009 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_011

Chegada do Noah

“No dia 04/08/2015 de uma terça nublada, às 22:04 ele chegou, o bebê mais lindo do mundo. E foi nessa hora que descobri o poder do amor sem limites, porque achava que não seria capaz de amar o Noah tanto quanto amo o Theo, mas, o amor cresceu e amo os dois com todas as minhas forças. Não é nada fácil, todos os dias é como se estivéssemos no meio de um tornado, mas é só olhar os dois juntos interagindo que faz tudo valer a pena. Todos os dias agradeço a Deus por minha família, meu marido que se tornou um pai maravilhoso!”

ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_022 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_024 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_025 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_026 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_027 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_032 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_040 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_043 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_047 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_057 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_067 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_068 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_070 ITALOCESAR_FAMILIA_AMOR_074

 

Fornecedores

Fotografia: Ítalo Cesar

Deixe seu comentário

4comentários

  1. Andressa Amor - 13 de abril de 2016 às 09:45

    Chorei ao rebrar cada detalhe da minha história, da história de minha família, amo cada acontecimento cada descoberta, amo meus homens…
    Obrigada por dividir nossa história

  2. Darly Torh - 13 de abril de 2016 às 10:19

    Além de conhecer uma pessoa maravilhosa, que tão carinhosamente interagiu com todos nós , conheci também um grande e talentoso profissional da fotografia que fala aos nossos corações a cada clic de sua máquina . Além de recomenda-lo como pessoa recomendo como excelente proficional. Pesos a Deus muitas bênçãos a vc e toda sua família 😘

  3. Eliane - 14 de abril de 2016 às 12:39

    Linda história…. acompanho esta linda família pelos seus posts e pelo Facebook. Lindo trabalho Ítalo. Deus abençoe essa família ♡

  4. Bella Lanzillo - 15 de abril de 2016 às 01:31

    São lindos demais! Dois bonecos! São importados? Rsrs saúde e paz p/ vcs ;)