A história da noiva que se apaixonou por casamentos – Carol & Samuel

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Quando conhecemos histórias como a da noivinha Carol ficamos com o coração cheio de alegria. Ela não tinha o sonho de ser uma noiva, de ter uma grande celebração, nem nada disso. Bastava o compromisso no cartório e um almoço simples para a família. Tudo mudou quando o Samuel falou que fazia questão de um casamento com tudo o que tem direito, especialmente com a benção divina.

M4-3

Não precisou de muito tempo para a Carol se apaixonar completamente e mergulhar de cabeça no “universo noiva”. Sim! Virou um vício! E ela conta que nessa época se tornou uma leitora assídua do Lápis de Noiva (que amor!), e descobriu que era possível ter um casamento com a cara deles, sem tantas formalidades e protocolos. Ah, e a Carol continua apaixonada por esse universo e nas histórias de amor (eterna noivinha!).

Por serem diurnos, optaram pela cerimônia no período da manhã e com muito verde. A decoração foi rústica, simples e linda. Amamos as lanternas japonesas na cerimônia. A previsão do tempo colaborou e foi um lindo dia de sol.

A Carol estava maravilhosa e as fotos estão maravilhosas! Tudo com muito amor pelos parceiros do Studio M4!

M4-61cM4-57bM4-61M4-61aM4-60M4-59M4-57aM4-1M4-4a M4-4b M4-4d M4-4g M4-4l M4-4o1M4-5aM4-35M4-37M4-33História de amor:

“A minha história de amor é obra do destino, e agradeço a todos os dias por estarmos juntos. Já mudei de cidade infinitas vezes, e graças a tantas mudanças, encontrei o homem da minha vida – mesmo sem saber! A nossa história começa em 2005, quando cursamos o segundo ano no Colégio Joseense. Naquela época, não tínhamos nenhum interesse que ultrapassasse os limites da amizade. Saímos juntos uma única vez, nada parecido com um “date”. O que eu posso garantir é que não imaginávamos estar ao lado do futuro marido e futura esposa, o destino nos reservaria uma boa surpresa.

Como tudo tem o tempo certo, acabamos nos afastando pois eu já não morava em São José dos Campos e a vida trouxe outras novidades e experiências a nós. Assim como o destino separa, também se encarrega de aproximar…. Em 2013, o Samuel me chamou inbox e conversamos sobre uma infinidade de assuntos, pediu o número do meu celular com a desculpa do WhatsApp e desde então, trocamos mensagens todos os dias. A questão é que o Samuel estava trabalhando em uma obra em Brasília e eu moro em Campinas, ou seja, a distância impediria qualquer intenção de aproximação.

Impediria se não tivéssemos nos amado desde o primeiro encontro! O destino agiu e permitiu o primeiro encontro no dia 15 de Novembro, e depois desse dia, contávamos com a ajuda da tecnologia e tarifas aéreas promocionais (rs) para estarmos lado a lado. Como nem tudo é perfeito, a obra atrasou… invadiu o cronograma do casamento. Porém, na semana do casamento recebemos uma excelente notícia: ELE voltaria para São Paulo! Falta bem pouco e logo estaremos juntos, no nosso lar.” (Carol)

M4-38 M4-39 M4-42 M4-44 M4-46 M4-50 M4-51 M4-52 M4-54 M4-55 M4-56M4-62M4-64M4-63
Fotografia: Studio M4
Cerimonial: Otmize! Eventos
Espaço e buffet: Recanto Silvestre
Decoração: Shalom
Convites e Papelaria: Confeitaria de convites
Doces: Ana Teresa Itatiba
Bolo: Regina Nevoni Espaço
Música Cerimônia: Quinteto de Cordas
Dj: Ricardo Nasci
Cabelo e Maquiagem: Cris Gata

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Ísis Sartori

    Onde foi o casamento?

  2. Samuel Rodrigues

    O casamento foi no Recanto Silvestre.

  3. Caroolll que lindo compartilhar sua história! Amei! Foi um prazer enorme compartilhar e planejar contigo o planejamento do evento mais importante da vida de vocês e o resultado ficou simplesmente incrível. Fornecedores altamente competentes fizeram o sucesso do evento e a realização do sonho. A FELICIDADE no dia era estamapada no rostinho e no olhar de vocÊs. AMO minha profissão. Muita grata por confiar em mim e minha equipe. Seja em qual cidade for sejam FELIZES!!!!! super bj

  4. Karen Orrana

    Carambaa, parece que tá falando sobre mim! Inicialmente não queria nada de vestido de noiva, festa etc. Mas acabei me viciando no lápis de noiva, olhei cada post, e agora casar se tornou um sonho! Sonho esse, que se Deus permitir, realizo em setembro!
    Breve mandarei fotos e a minha história tá? :D
    Beijos!

    1. Lapis Noiva

      Oi Karen! O universo de casamento é algo encantador né? É apaixonante! Esperamos sua história sim! Beijinhos!

  5. Josiana

    É um grande prazer fazer parte da Equipe Otmize, que me proporciona a oportunidade de participar de sonhos como este e conhecer noivos tão graciosos como Carol e Samuel.

    Carol, uma noiva meiga e simpática que transmitia no sorriso uma beleza esplêndida e a ansiedade de falar logo o SIM. ;) No olhar, a alegria e satisfação de um sonho prestes a ser realizado. Com tudo isso, não me contive e tirei até uma selfie! ;D

    Para mim, ficará registrado que neste dia vi mais uma noiva feliz e pude auxiliá-la de alguma forma.

    FELICIDADES AO CASAL!