A festa não pode acabar! – Casamento Milene & Alan

O casamento de hoje está tão lindo! Muitas fotos daquelas para salvar na pastinha de inspirações e algumas ideias diferentes para variar do tradicional…

A Milene sempre sonhou em casar em um jardim, com bastante cor, velas e sorrisos! Para que isso se tornasse realidade, ela e seu noivo Alan, escolheram um ateliê lindo, super charmoso, e como disseram: “mágico”. Conseguiram harmonizar o espaço com cores vivas (a paleta de cores era constituída de roxo, azul, laranja e rosa), muitos pontos de luz e cantinhos fofíssimos personalizados.

“A ideia sempre foi um casamento bastante intimista, com pessoas queridas que realmente fazem parte da nossa vida! Então pensamos num casamento mais descontraído, em que todos estivessem à vontade, com comidinhas gostosas, e muita música para dançar!” – Milene

O convite do casamento foi todo idealizado pelo noivo e um grande amigo, que montou uma série de pequenos vídeos, encadeados em um principal que mostrava o casal em uma montanha russa. Simbolizando os altos e baixos da vida a dois, mas focando nos dois juntos, se divertindo e entregues nessa aventura! Original, não é mesmo?

Para os dois não poderia faltar muita música. Fizeram uma seleção cuidadosa de vários estilos e músicas que fazem parte da história dos dois, de amigos e da família. Como o espaço não era grande, não tínhamos como colocar uma banda no espaço.  Então, quando o casamento acabou, foram com os amigos ainda para um pub e dançaram até cansar!

A noiva estava linda, linda, toda produzida pelo Atelier de Beaute. As fotos do Rafael Volsi não deixam mentir que o dia desse casal foi incrível. Vem conferir!

Momento Especial

“É muito difícil escolher o momento mais inesquecível, é tudo muito emocionante mesmo! Acho que os votos foram muito especiais. Aquele momento em que você tem certeza que fez a escolha certa com a pessoa certa, com todos os desejos de uma vida juntos é inesquecível. Nossa família ao nosso lado, a Ruby levando as alianças, o quanto dançamos, pulamos, abraçamos…”

Dicas da Noiva

“Preparar um casamento é uma jornada, não é algo que você resolve do dia para a noite. Às vezes é difícil conciliar os sonhos da família e dos noivos, às vezes está todo mundo alinhado mesmo. O mais importante para a gente foi escolher as pessoas que estariam nesse dia (fornecedores) com todo o carinho do mundo, pessoas que realmente gostam, se envolvem e colocam amor no que fazem. Como isso foi feito com todo cuidado, não tivemos a menor dúvida de que o nosso dia seria incrível! Imprevistos sempre acontecem, algumas coisas saem diferente do que imaginaram, mas esse é um momento tão emocionante da vida que, se tiver amor, não precisa se preocupar com o resto!”

Muito legal a ideia do pub e esse sentimento de que “a festa não pode acabar”… Que a aventura da Milene e do Alan continue por muitos e muitos anos e que eles sejam muito felizes!

Veja Também:

O Jardim Encantado da Alexandra & Leonardo
Casamento Boho/Rústico no Jardim – Lívia & Adriano
Casamento colorido e alegre no RJ – Maria Victoria & Bernardo
Casamento Rústico Colorido – Raquel & Rafael

Gente que ama o que faz

Fotografia: Rafael Volsi | Beleza da Noiva: Atelier de Beaute | Site e Lista de Casamento: iCasei

Fornecedores

Fotografia: Rafael Volsi | Beleza da Noiva: Atelier de Beaute | Site e Lista de Casamento: iCasei | Local: Obra de Arte | Vestido da Noiva: Atelier Jardim Secreto | Sapato da Noiva: Juliana Bicudo  | Acessório de Cabelo da Noiva: Ateliê Bem Casada | Decoração, Buquê e Lapelas: Dri Nardozza | Celebrante: Amigos | Doces: Giuliana Pimenta | Buffet: Regiani Sobral |DJ, Iluminação e Sonorziação: Lumini Sounds | Vídeo: Makoto Filmes | Assessoria: Mariana Mendes | Alianças: H. Stern

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Alana

    Muito lindo. Saberiam informar o site do local ou como acha-lo na internet?

  2. Maria de Lourdes Martins forte

    Parabéns Maravilhoso ! Tudo lindo ,tudo com muito carinho.Deus abençoe vocês gratidão por ter vivenciado este momento.