Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Noiva em Forma – 12 semanas para entrar no vestido de noiva!

Ser noiva é uma fase deliciosa e inesquecível na vida de uma mulher. São muitas decisões a serem tomadas, medos e anseios que insistem em ficar presentes na nossa cabeça.

No fundo, toda noiva sonha em estar linda e feliz no altar. E se você tivesse a oportunidade de ter um acompanhamento exclusivo de exercícios físicos e reeducação alimentar durante a fase dos preparativos? Lembro que durante os preparativos do meu casamento eu tentava ir à academia com muita frequência mas estava tão envolvida nas atividades e agenda de reuniões, degustações, organizando o chá, lua de mel, que exercício físico ficava em segundo plano.

 

 

Noiva em Forma – 12 semanas para entrar no vestido de noiva!

Tem mulheres que são focadas e o exercício físico faz parte da rotina. Para outras, é mais difícil e o que realmente precisam é um “empurrão” a mais. Claro que, se você está se sentindo bem, feliz e satisfeita com seu corpo, o exercício físico tem que ser por pura saúde, mas a gente sabe bem que a grande maioria quer mesmo é perder uns quilinhos e medidas para o tão sonhado vestido.

Pensando nisso tudo, hoje é dia de compartilhar com vocês uma empresa que acompanhamos há muito tempo e que adoramos: Noiva em Forma! Personal trainers focados e especializados no cuidado da noiva! Um programa destinado às mulheres (ou até o casal de noivos) que desejam chegar lindas, em forma e, principalmente, saudáveis no altar. A noiva passa por uma avaliação completa e personalizada, e a partir daí é feito um programa de exercícios de acordo com o perfil e os objetivos de cada noiva. Demais, não é mesmo?

A noiva passa por uma avaliação física e nutricional e dá início a sua jornada que inclui treinamento funcional, fortalecimento muscular, corrida e alongamento. Tudo muito bem elaborado por uma equipe bem selecionada e treinada.

O programa tem duração de 1 ano, 6 meses ou 3 meses, mas nada impede que seja mais longo ou um pouquinho mais curto de acordo com a sua necessidade. O Noiva em Forma é uma mudança no estilo de vida. (Nós já passamos da “fase noiva” e migramos para o “Mamãe em Forma”, rs.)

Noiva em Forma – 12 semanas para entrar no vestido de noiva!
Noiva em Forma é perfeito para você que quer se livrar de alguns quilinhos ou medidas para entrar no vestido perfeito. No livro Manual da Noiva em Forma você também encontra um programa de 12 semanas de reeducação alimentar e exercícios físicos que foram criados exclusivamente para ajudar quem não tem tempo mas tem força de vontade de sobra!

As noivas de SP podem se beneficiar de aulas em grupo às segundas e quartas ou terças e quintas. Bem motivador poder treinar com outras noivas, não é mesmo?

Noiva em Forma – 12 semanas para entrar no vestido de noiva!Noiva em Forma – 12 semanas para entrar no vestido de noiva!

Se você quer entrar em forma e viver mais saudável antes do seu casamento, não deixe de conhecer o trabalho da Noiva em Forma.

🎁 Crie seu site grátis aqui