9 Meses com a Bela Gatinha

Os dias têm passado depressa.
O mesmo tempo que aguardei a Bela chegar é o tempo que ela tem de vida. 9 meses de “Tem Amor Aqui Dentro” e 9 meses de “Tem Amor Por Todo o Lado” (e eu não consigo nem explicar o que é todo esse sentimento).

O último mês foi cheio de descobertas e conforme a pediatra, a Bela teve um super “salto de crescimento”. Nossa bebê está cada vez mais mocinha, repara em tudo, entende tudo e tem vontade própria. Se tirar alguma coisa da mão ou contrariar, o choro é certo! Parece uma atriz: sorri, chora, dá gargalhada, resmunga… tudo em menos de um minuto! Continua amando música, mas vídeo no celular rouba sua atenção. Só dorme com a mamãe e está super agarrada com o papai. Bate palminhas quando cantamos “parabéns pra você” e está quase falando “tchau tchau” (muito fofa acenando, também).

A nossa grande conquista com certeza foi na alimentação. A Bela está comendo mais, tem muito interesse pela hora do papá e esse momento é muito divertido/prazeroso para nós. (estou devendo o post da introdução alimentar, não é mesmo?). O que eu mais amo é perceber o desenvolvimento perfeito, os gostos, alegrias… Quem nos acompanha pelas redes sociais sabe que é bagunça e muito amor!

Nesse mês a Bela andou de avião pela primeira vez. Foi ver os avós no Rio de Janeiro! Que dias maravilhosos! Vida de sítio e de interior é tão gostosa… fruta do pé, solzinho da manhã, noites frescas, cheiro de mato. Muitas cores, texturas e novos estímulos. E preciso confessar que foi muito bom para mim porque consegui descansar um pouco. Os avós e tios babões ocupam todo o tempo da Bela (claro que as madrugas são minhas, rs). A titia Junia Lane aproveitou para fazer a festinha de 9 meses e registrar tudo. Uma comemoração simples, em meio à natureza com som da cachoeira. O tema foi “Bela Gatinha” e tivemos uma convidada especial: a vovó (gatona) Mary!

Minha Bela, feliz 9 meses! Que Deus continue cuidando de você e dos seus passos. Te amo!
Com amor,
Mamãe.

Bela9meses_nositio_JuniaLane031 Bela9meses_nositio_JuniaLane012 Bela9meses_nositio_JuniaLane029 Bela9meses_nositio_JuniaLane025 Bela9meses_nositio_JuniaLane026 Bela9meses_nositio_JuniaLane027 Bela9meses_nositio_JuniaLane024Bela9meses_nositio_JuniaLane028 Bela9meses_nositio_JuniaLane013Bela9meses_nositio_JuniaLane015Bela9meses_nositio_JuniaLane017Bela9meses_nositio_JuniaLane018Bela9meses_nositio_JuniaLane019Bela9meses_nositio_JuniaLane020Bela9meses_nositio_JuniaLane035Bela9meses_nositio_JuniaLane040Bela9meses_nositio_JuniaLane039Bela9meses_nositio_JuniaLane037Bela9meses_nositio_JuniaLane034

Essa foi a hora que a gente correu, arrancou o açúcar da mão dela e a festa acabou em muito choro!:)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Nilza Elizabeth

    Lorena vc nao me conhece. Eu vivo na Nova Zelândia e já seguia vc por causa do lápis de noiva, agora tambem sigo o lápis de mae. Sou apaixonada pelos dois por que falam dos meus sentimentos. Amo tudo o que vcs fazem. Todos os detalhes. As cores. A dedicação. Era meu sonho fazer essas coisas também. Mas… Me falta coragem. Aqui não é muito fácil conseguir material e as pessoas vivem de modo simples e não gastam dinheiro com essas coisas, preferem viajar. Me emocionei no dia em que vc contou que largou a faculdade pra apostar nisso. Até me deu uma certa motivação. Mas é como eu disse. Falta coragem! A bela é linda e de toda a sua arte ela é a mais linda delas. Ela parece ser um bebê Feliz resultado de uma família bem equilibrada e uma mãe dedicada. Parabéns. Deus te abençoe muito e te de ainda mais talento porque vc me faz feliz com seus posties.

    1. Lapis Noiva

      Nilza, que linda mensagem. Fiquei emocionada e muito tocada com tanto carinho. Um beijo muito grande para você!

  2. Renata

    Acho demais os seus posts ..amo!! E essa Bela? É linda demais!! Deus abençoe grandemente essa linda família!!

  3. Thayná Porto

    Lore a pergunta que todos querem fazer, como ela deixou você fazer um coração no nariz dela? kkkkkk… Linda essa Belaaa <3 amo demais!!!