64 anos de um amor eterno – Arary & Juscelino

Vocês sabem o quanto gostamos de dividir com vocês histórias de amor, não é mesmo? Falar de amor e compartilhar o amor é o que nos move; por isso hoje, nossa semana irá finalizar de uma maneira mais que especial: vamos conhecer a história de amor da Arary e do Juscelino, um casal que permanece apaixonado há 64 anos!

A Arary e o Juscelino, são avós da Carol e do André, nossos parceiros que estão a frente da Cabrita Filmes. Quando eles nos enviaram o vídeo que fizeram dos seus avós, foi impossível não se apaixonar e querer dividir com vocês essa grande história de amor.

“Nossos avós são o tipo de pessoas que deveriam viver 200 anos ou mais, são aquelas pessoas que você não quer sair de perto, que o simples fato de estarem vivos é uma alegria imensa. A maior felicidade para eles é ter a família reunida, prezam por isso e sempre nos passaram que esse é o maior valor que se pode ter.

É admirável o amor que sentem um pelo outro, o carinho e o respeito imenso servem de exemplo a qualquer casal. São 64 anos de um amor eterno e cultivado todos os dias com muito carinho e atenção no cuidado um pelo outro.

Meu avô até hoje é um verdadeiro cavalheiro, todas as manhãs se preocupa em agradar minha avó, inclusive preparando seu café do jeitinho que ela gosta. Quando está com agente, adora contar suas historias de como se conheceram, como foi o passo a passo para a construção de sua casinha, a chegada dos 7 filhos. Sentem um orgulho imenso e são realizados por tudo que construíram e somos imensamente gratos por poder presenciar e compartilhar esse amor.

Eles realmente são a prova viva de que um amor pode ser eterno!”

Aperte o play, se apaixone, se emocione e se inspire com este amor eterno.

02092016-8 02092016-1 02092016-4 02092016-3 02092016-9

Gente que ama o que faz

Fornecedores

Vídeo: Cabrita Filmes

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Carol Albuquerque

    Que amor lindo! Que Deus conserve!